martes, 28 de mayo de 2013

Entrevista Exclusiva Mucho - Mucho Gracias de A (エース)[Español , Português , English]


Alguns dias atrás, nosso querido amigo e colunista do blog Jrock MTV Icáro, mais conhecido como Hikaru382, entrevistou exclusivamente o músico Mucho, conhecido por ser o guitarrista Mucho Gracias da banda de visual kei A (エース), para o "Empório Asian World" e para o "A (エース)  Brasil". Mucho foi muito simpático e respondeu todas as perguntas de forma bastante humorada, uma de suas características mais marcantes. A entrevista está bastante diversificada passando sobre suas influências musicais até lembranças de sua infância, acompanhem abaixo a entrevista com versão em português e inglês.

***

Algunos días atrás , nuestro querido amigo y columnista del blog Jrock MTV Icáro,  mas conocido como Hikaru382 , entrevisto exclusivamente al músico Mucho , conocido por ser el guitarrista MUCHO GRACIAS de la banda Visual Kei A (エース), para  "Emporio Asian World" y para o "A (エース) Brasil".Mucho fue muy simpático y respondió todas las preguntas  con bastante humor , una de sus características mas marcadas.
La entrevista esta muy diversificada pasando por su influencia musical  hasta sus recuerdos de infancia , acompáñanos en la siguiente entrevista  en versión Portugués e Ingles ( ahora también en español) .

***

A few days ago, our dear friend and columnist for the Jrock MTV blog Icaro, better known as Hikaru382, interviewed exclusively the musician Mucho , known for being the guitarist Mucho Gracias of the visual kei band A (エース) for "Empório Asian World" and "A(エース) Brazil". Mucho was very nice and answered all questions quite humorous, one of his most striking features, the interview is quite diversified passing on his musical influences up to his childhood memories, keep up the interview below with a version in Portuguese and English!!

..::Entrevista Exclusiva Versão Português::..


1 - De onde veio o interesse pela musica?
 Um dia meu amigo meu amigo comprou uma bateria! Então nós planejamos montar uma banda!  E havia um velho violão clássico na minha casa  (Meu pai usava para tocar)Não houve escolha para mim! XD  E foi por isso que eu comecei  a guitarra e a musica! (ele quis dizer que começou a tocar a guitarra e se envolver com amúsica).

 2 - Com quantos anos você começou a tocar?  
Eu comecei quando eu tinha 15 anos de idade!

 3 - Qual musico mais te influenciou?
 Os Beatles!! 

4 - Qual seu maior sonho?  
Eu quero tocar guitarra por todo o mundo e conhecer muitas pessoas!! (pode ser traduzido como “povos” também)! 

5- O que o A representa para você? 
 “A” é a música onde eu posso expressar o meu sentimento (sensação) de Rock!! E também me deu a oportunidade de conhecer muitos fãs estrangeiros!!

 6 - Qual musica mais dificil que você já tocou? 
Toda musica é difícil, mas guitarra country é tão difícil (Country é um estilo de música  e Guitarra country, também conhecida como Guitarra Folk, é um dos estilos mais difíceis de tocar,neste estilo se destacam alguns bons  guitarristas como Les Paul e Glen Campbell). Mas eu também amo a música country!! Adora desafios, huh?  Exatamente!! 

7 -  Você gosta de um estilo musical brasileiro, a Bossa nova, como conheceu a musica brasileira?  Um dia eu vi Romero Lubambo na TV! Eu acho que era uma espécie de festival de jazz. Foi por isso que eu fiquei interessado na musica brasileira!

 8 - Além de guitarra e baixo, você toca mais algum instrumento?
 Não, apenas guitarra e baixo!

 9 - Você tem dois projetos paralelos, seria possível contar um pouco sobre o Karinto Duo e o Beat de Beat?

  “Karinto” é uma dupla de guitarra acústica! O som é jazz, blues e pop!! Estamos buscando a possibilidade do estilo de guitarra duplo! E é uma música que eu posso tocar em qualquer idade! lol 

“Beat de Beat” é uma colaboração de música  ao vivo & fitness! Geralmente aula de fitness usa CD para exercitar, mas nós não usamos isso! O exercício faz o seu bem-estar físico e a música faz  o mental!!

 10 - Que artistas brasileiros você gosta? 
Algum deles te inspirou?  Como você sabe Romero Lubambo! E Antônio Carlos Jobin! Eu amo suas canções!

 11 - Em que lugares você gostaria de tocar? 
Todos os lugares onde meus fãs vivem! 

12 - Com que artistas você tem vontade de tocar?  
Existem tantos grandes artistas no mundo! Então eu não consigo escolher um. Desculpe. 

13 – Você coleciona algo? 
Muitas musicas maravilhosas no meu iPod! XD 

14 – Quais os seus Hobbies? 
 Eu às vezes jogo badminton! 

15-  Qual sua comida favorita, e a que menos gosta? 
 Minha favorita é umeboshi! Eu não gosto de aipo! 

16 - Qual a lembrança mais marcante da sua infância? 
O tempo que eu passei na Bulgária. Eu morei 2 anos lá por causa do trabalho do meu pai e eu também aprendi inglês lá. Na verdade foi necessário falar inglês por que eu pertencia á escola Americana!

 17 – O que a música significa para você? 
 Aquilo que mudou minha vida e a ferramenta para me expressar! 

18 -  Qual é a sensação do seu trabalho ser reconhecido por fãs do outro lado do mundo? 
Eu estou extremamente lisonjeado e honrado por ser reconhecido em todo mundo! Um dos melhores momentos da minha vida! 

19 – Você foi inspirado por Jack Sparrow para o visual do “A” não é? Ele é o seu personagem preferido do filme? 
 Sim!! O conceito do “A” foi piratas, então eu escolhi este estilo! Mas aqui eu preciso te dizer uma coisa! Pra falar a verdade eu nunca vi este filme. Preciso verificar a série toda agora!

 20 – Mensagem para os seus fãs estrangeiros? 
Olá pessoal! Obrigado por ouvirem minha guitarra e música! Suas mensagens e apoio sempre me dão forças! Meu sonho é tocar guitarra por todo o mundo, então eu estou ansioso para conhecer todos vocês! 

Obrigada por ler até o fim! 
Com os melhores cumprimentos Mucho. 


..::Entrevista Exclusiva Versión  Español::..


1- ¿De donde salio el interés por la música?
¡Un día un amigo compro una batería Entonces planeamos hacer una banda y había una vieja guitarra clásica ne mi casa ( que mi padre usaba para tocar )No había otra opción para mi  lol , es así que empece con la guitarra y la música. 

2- ¿ Con que edad comenzó a tocar? 
¡Comencé cuando tenia 15 años de edad!

3- ¿Cual es el músico que mas te influencio? 
¡¡Los Beatles!!

4- ¿Cual es tu mayor sueño?
¡¡Quiero tocar la guitarra por todo el mundo y conocer muchas personas!!

5- ¿Que representa A para ti? 
"A" es la música donde  puedo expresar mis sentimientos (sensaciones) de Rock!!y tambien me dio la oportunidad de conocer muchos fans extranjeros!!

6- ¿Cual es la música mas difícil para ti tocar? 
Toda música es difícil , pero mas la guitarra Country  , es tan difícil ( Country  es un estilo de música donde la guitarra Country  también es conocida como Guitarra Folk es uno de los estilos mas difíciles de tocar en este destacan por ejemplo Les Paul e Glen Campbell) Mas aun amo la música country!!

Amas los desafíos, uhu?
¡¡Exacto!!

7- Te gusta el estilo de música brasilera ,  Bossa nova , ¿como conoció la música brasilera? 
Un día vi a Romero Lubambo en la TV!Creo que fue un especial de festival de Jazz . Es por esto que quede interesado en la música brasilera. 

8- A demas de la guitarra y el bajo, ¿Tocas algun otro instrumento?
No, solo guitarra y bajo!

9- Utsed tiene dos proyectos paralelos ,¿seria posible contar un poco sobre Karinto Duo y  Beat de Beat?

“Karinto” es una dupla de guitarra acústica! El sonido es el de Jazz , blues y Pop!! Estamos buscando la posibilidad de un estilo de guitarra doble!! Es una música que puedo tocar en cualquier edad!! lol 

“Beat de Beat” es una colavoracion de música ne vivo & fitness! Generalmente en una clase de fitness usan CD para hacer ejercicio Pero nosotros no lo usamos!! El ejercicio hace su bienestar físico   mientras que la música el mental!!

10- ¿Que artista brasilero te gusta? ¿ alguno de ellos te  inspira?
Como tu sabes Romero Lubambo! y Antônio Carlos Jobin!, amo sus canciones!

11- ¿En que lugar te gustaría tocar?
Todos los lugares donde mis fans viven!

12- ¿Con que artista te gustaría tocar?
Existen tanto grandes artistas  en el mundo! Entonces no consigo elegir uno , disculpe .

13- ¿Coleccionas algo?
Mucha música maravillosa en mi iPod! XD

14- ¿Cuales son sus Hobbies? 
A veces juego badminton!

15-¿Cual es tu comida favorita y cual la que menos te gusta?
Mi favorita es umeboshi! No me gusta el apio! 

16- ¿Cual es el recuerdo mas marcado en su infancia? 
El tiempo que pase en Bulgária, viví allí durante dos años a causa del trabajo de mi papá y también aprendí Ingles allí . La verdad fue necesario hablar ingles , por que pertenecía a la escuela Americana! 

17-¿Que significa la música para ti? 
Es aquello que cambio mi vida y la herramienta para expresarme!

18- ¿Como se siente que su trabajo sea reconocido por los fans de todo el mundo?
Me siento muy halagado y honrado por ser conocido en todo el mundo! Uno de los mejores momentos de mi vida! 

19- ¿Te inspiraste en Jack Sparrow para la forma en que te ves en A?¿no es así? ¿ el es tu personaje favorito en la película?
¡si! el concepto de A  fue de piratas , entonces escogí este estilo!Pero aquí tengo que decirte algo!  Para decir la verdad nunca vi esta película .Tengo que comprobar toda la serie ahora!

20- ¿Un mensaje para los fans extranjeros ?
Hola a todos!! Gracias por escuchar mi guitarra  y música , sus mensajes y apoyo siempre me dan fuerza .Mi sueño es tocar la guitarra por todo el mundo! , entonces estoy ansioso por conocerles a todos ustedes!

Gracias por leer hasta el final 
Atentamente , Mucho

..::Exclusive Interview English Version::..


1 - Where did your interest in music come ?
  One day my friend bought a drumset! So we planed to make a band! And there was a old classic guitar in my house.(my parent use to play.) There was no choice for me! XD That’s why I started the guitar and music! 

2 - At what age did you start playing?
  I started when I was 15years old! 

3 - Which musician influenced you the most?  
The Beatles!!

 4 - What is your biggest dream?  
I want to play the guitar all over the world and meet many peoples!! 

5 - What  "A" means to you? 
 "A" is the music where I can express my rock feeling!! And also it gave me a chance to meet many oversea fans!! 

6 - What's the hardest music you've ever played?
  All music is difficult but country guitar is so hard! ( Country is a music style and County guitar, also know as Folk Guitar,  is one of the most difficult styles of playing, this style stand out as some great guitarists as Les Paul and Glen Campbell)  Love Challenges, huh?  exactly!!

 7 - you like a Brazilian music style, bossa nova, how did you find out about brazilian  music? 
 One Day I saw Romero Lubambo on the TV! I think it was kind of Jazz festival. That’s why I get interested in Brazilian music! 

8 - In addition to guitar and bass, do you play any other instrument? 
 No. Only guitar and bass! 

9 - You have two parallel projects, could you tell a little about the "Karinto Duo" and "Beat Beat"?  

"Karinto " is a Acostic guitar duo! The sound is jazzy,bluesy,and pop!! We are seeking the possibility of guitar duo style! And it is the music that I can play it at any age! lol 

"Beat de Beat"is a collaboration of music live & fitness! Commonly fitness lesson uses CD to exercise,but we don't use it! The exercise makes your physical and the music pousadas no brasil makes your mental well-being!! 

10 - what Brazilian artists you like? Some of them inspired you?
  As you know Romero Lubambo! And Antônio Carlos Jobim! I love his songs!

 11 - In what places that you would like to play?  
All places where my fan lives! 

12 - With who artists that you would like to play? 
 There's so many great artists in the world! So I can't chose one. sorry. 

13 - Do you collect anything?  
Many wonderful music in my iPod! XD

 14 - What is your hobbies?  
I sometime play badminton! 

15 - What is your favorite food,and what is the one you less like? 
My favorite is umeboshi! I don't like celery! 

16 - What is your most striking memories of childhood? 
 The time I spent in Bulgaria. I lived 2years there because of my fathers work and I also learned English there. In fact it was necessary to speak English because I belong to the American school!  

17 - what music means to you? 
 The thing that changed my life and the tool that I can express myself!

 18 - What is the feeling of your work being recognized by fans across the world? 
I'm extremely flattered and honored to being recognized across the world! One of the best moment in my life! 

19 - You was inspired by Jack Sparrow for the A's visual isn't it? He is your favourite character in the film? Yes!! The concept of “A” was pirates so I chose that style! But here I have to tell you one thing! To tell the truth I have never seen that movie… Apenas para os seus olhos...XD I have to check all series now!

 20 - Message to your oversea fans?  
Hi everyone! Thank you for Listening to my guitar and music! Your messages and support always give me a power! My dream is to play the guitar all over the world,so I'm looking forward to meet you all! 

Thanks for reading to the end!

 With best regards, Mucho.






Creditos: Entrevistador: Icaro (Hikaru382)
 Montagem da Matéria// montaje del material: Nanda4NewDay 
Fotos: Cedidas Gentilmente pelo Mucho.
 Traducción al español// Tradução Espanhol: Gekkou 

 Entrevista exclusiva dos Sites Emporio Asian World e A (エース) Brasil, não retirar sem os devidos créditos! 

 Exclusive interview for Empório Asian World and A (エース) Brasil, not withdraw without credits! 


Entrevista exclusiva de los sitios Emporio Asian World y A (エース) Brasil , no retire sin los debidos créditos!